Fintech | August 28, 2023

Consulta pública LAB: “Desafios do Sistema Nacional de Fomento para acesso a informações ASG e potenciais soluções inovadoras”

O LAB abre nesta segunda (28/8), a consulta pública sobre desafios na coleta e uso de dados e informações ASG, com o objetivo de reunir contribuições e potenciais soluções que envolvam inovação e tecnologia e ajudem as entidades do Sistema Nacional de Fomento (SNF) no processo de incorporar questões ambientais, sociais e de governança.

 

 

Essa consulta busca aprimorar e ampliar o mapeamento dos principais desafios das entidades do SNF na coleta e uso de dados ASG, iniciado pelo LAB em março deste ano, ao capturar novas percepções e/ou validar o diagnóstico elaborado preliminarmente.

 

 

Embora tenha como foco os membros do Sistema Nacional de Fomento, contribuições de outros atores a essa iniciativa são muito bem-vindas, pois certamente irão enriquecer o debate.

 

 

Interessados em contribuir com esse trabalho podem encaminhar suas sugestões por meio de formulário , ou para o e-mail gtfintech@labinovacaofinanceira.com, com o título “Consulta Pública sobre Dados ASG para SNF: considerações de (nome do remetente da contribuição – pessoa jurídica ou física)”.

 

 

O prazo para envio de sugestões e comentários é 27/9/23. Após finalizada esta consulta, os desafios serão consolidados e então buscaremos as potenciais soluções.

 

 

Participe!

Uma iniciativa de: