Notícias | March 20, 2024

Comunicado: Atualização de cadastro de membros do LAB

Informamos que o LAB está aperfeiçoando o seu processo de atualização do cadastro de seus membros, visando a garantir precisão e qualidade das informações e assegurar uma comunicação e interação ainda mais eficientes com os participantes ativos.

 

Assim, de forma a permitir com que as nossas comunicações cheguem, efetivamente, aos participantes do LAB, iremos promover, em nosso cadastro, a supressão de e-mails que retornam sistematicamente à nossa caixa de entrada, seja com mensagem de endereço não encontrado seja outra que nos indique bloqueio, mudança ou eliminação do endereço cadastrado. A manutenção desses e-mails em nossa base, além de inócua, acarreta transtornos ao fluxo das correspondências para a atividade dos Grupos de Trabalho.

 

Aproveitamos a oportunidade para frisar a todos a respeito da importância da atualização de dados cadastrais (seus e/ou de sua instituição) junto ao time da Secretaria Executiva do Laboratório.

 

Em caso de dúvidas ou necessidade de informação sobre os representantes de sua instituição junto ao LAB, não hesite em entrar em contato conosco.

 

 

Uma iniciativa de: