Instrumentos Financeiros e Investimentos de Impacto | October 9, 2021

Trilha LAB MPMEs | Webinar 02 | Inovações do Mercado de Capitais e Blended Finance para MPMEs

O segundo webinar Trilha LAB – Estruturas Inovadoras para Acesso a Capital por MPMEs, foi realizado em outubro, como parte da Agenda LAB na World Investor Week, e abordou estruturas inovadoras para a captação de recursos por este segmento de empresas, na perspectiva de uma retomada econômica sustentável. 

O Webinar foi composto por dois painéis: O primeiro painel contou com a presença de Martha de Sá, CFA (Vert Capital), Diego Perez (AB Fintech), Antonio Carlos Berwanger (CVM) e Maria Rita Spina Bueno (Anjos do Brasil), discutindo sobre “Inovações do Mercado de capitais e o Acesso a Capital por MPMEs”.

O segundo painel, com o tema “Financiando Estruturas Inovadoras com Capital Paciente”, contou com as presenças de Mauricio Syrio (Finep), Felipe G. (Finep), Sagi Dagam (Israel Innovation Authority) e Marcos Cesar de Oliveira Pinto (MCTI).

Assista ao evento na íntegra aqui

Este webinar foi o segundo de uma série de cinco eventos focados no debate sobre estruturas inovadoras de acesso a capital para MPMEs. Para assistir os demais webinars da trilha acesse

Uma iniciativa de: