Publicações | March 2, 2022

LAB divulga segunda edição da cartilha “Contratação de fintechs pela administração pública”. Confira!

O Laboratório de Inovação Financeira (LAB), por meio do subgrupo Instituições Financeiras Públicas, do Grupo de Trabalho Fintech, lança a segunda edição da cartilha “Contratação de fintechs pela administração pública”. Trata-se de uma atualização do documento, que incorporou as principais mudanças recentes na legislação e na regulação, bem como temas em discussão sobre o assunto.


O objetivo do material é apresentar as principais formas identificadas de contratação pública ou, pelo menos, as que pareceram mais aderentes para a contratação de fintechs pelas IFDs, contribuindo assim para o acesso a novas soluções e tecnologias por essas instituições.


O documento foi estruturado a partir das discussões do subgrupo de Instituições Financeiras Públicas do GT Fintech e busca também ser complementar a outras ações que o subgrupo vem se dedicando, com destaque a iniciativas para identificar as necessidades e promover ações para apoiar as IFDs e Instituições de Fomento no desenvolvimento de suas competências digitais. Boa leitura!

Link para a publicação

Uma iniciativa de: