Publicações | February 21, 2024

Resultado: Consulta Pública “Desafios do SNF para acesso a informações ASG e potenciais soluções inovadoras”

O GT Fintech do LAB divulga hoje o relatório da Consulta Pública “Desafios do Sistema Nacional de Fomento para acesso a informações ASG e potenciais soluções inovadoras”.

Este documento tem como objetivo tornar públicas e consolidar todas as respostas recebidas, bem como fazer um registro dos principais pontos debatidos e incorporados a partir dessas contribuições.

Cumprimos assim mais uma etapa da iniciativa, que desde o ano passado, busca entender os desafios das entidades do Sistema Nacional de Fomento (SNF) no processo de coleta e uso de dados Ambientais, Sociais e de Governança (ASG) e, com isso, identificar potenciais soluções de inovação e tecnologia para estes gargalos.

O GT Fintech agradece a todas e todos que participaram e responderam à consulta. As contribuições recebidas foram todas cuidadosamente debatidas e tiveram grande valia para o melhor entendimento e detalhamento do tema e para o desenvolvimento da chamada “Pitch LAB: Soluções para Acesso a Dados ASG”, que está com inscrições abertas até sexta, 23/02.

Links:
Relatório da Consulta Pública “Desafios do Sistema Nacional de Fomento para acesso a informações ASG e potenciais soluções inovadoras”
Incrições para a chamada “Pitch LAB: Soluções para Acesso a Dados ASG”

Uma iniciativa de: