Reuniões | November 24, 2017

Reuniões dos Grupos de Trabalho LAB – 2017

TÍTULOS VERDES (21/11/17)

No dia 21 de novembro de 2017, o Grupo de Trabalho Títulos Verdes se encontrou no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, para fazer sua segunda reunião no primeiro ano do LAB.

No encontro, que contou com 27 participantes, além do consultor do GT, foram discutidos escopo da pesquisa com emissores e investidores, formas de promover títulos verdes, incentivos regulatórios a investidores – apresentação das alterações nas Resoluções 4.444, 3.792 e CNSP 321, incentivos regulatórios a emissores – convênios e limites de participantes nas ofertas, listagem em Bolsa e emissões soberanas e PPI.

[ Relatório ] [ Apresentações + Fotos ] [ Pauta ]



Instrumentos Financeiros e Investimento de Impacto (22/11/17)

No dia 22 de novembro de 2017, o Grupo de Trabalho de Impacto se encontrou no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, para fazer sua segunda reunião no primeiro ano do LAB.

No encontro, que contou com 34 participantes, além dos consultores do GT, foi apresentada a Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (ENIMPACTO) e da Força Tarefa, metodologias de avaliação de impacto, crowdfunding de investimento, perspectiva do investidor de impacto, além de alternativas de captação para instituições de fomento regional.

[ Relatório ] [ Apresentações ] [ Pauta ]



Finanças Verdes (23/11/17)

No dia 23 de novembro de 2017, o Grupo de Trabalho Finanças Verdes se encontrou no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, para fazer sua segunda reunião no primeiro ano do LAB.

No encontro, foram debatidas as potenciais iniciativas no segmento de energia, nas frentes regulatória, alternativas de funding, veículos de investimento e garantias.

Relatório ] [ Apresentações + Fotos [ Pauta ]

Uma iniciativa de: